terça-feira, 28 de setembro de 2021

PREFEITO FÁBIO PINHEIRO PARTICIPA DE EVENTO AO LADO DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA E DO DEPUTADO GUILHERME LANDIM


Em agenda oficial na capital do Estado, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso participou da solenidade do Pacto Pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social, nesta segunda-feira, dia 27 de setembro. Ao lado do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do deputado estadual Guilherme Landim, após ser convidado para compor a tribuna, Fábio acompanhou o anúncio feito por Camilo sobre a criação de um projeto para fomentar as políticas públicas voltadas para o setor. 

Com mais de R$ 72 milhões de investimento, a iniciativa vai promover um melhor atendimento, acolhimento e escuta da população que necessita dos serviços nos 184 municípios cearenses. As novidades foram informadas pelo governador Camilo Santana aos representantes das gestões municipais, em solenidade no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

NA CASA CIVIL

Dias antes, na sexta-feira (24), o prefeito foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, em seu gabinete. Na conversa, a confirmação de Nelson para compromissos assumidos com Fábio para incentivar ações de desenvolvimento do município.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário