quarta-feira, 15 de setembro de 2021

PROGRAMA ECO JUÁ RECEBE NOVAS ADESÕES EM PORTEIRAS!


Quando uma ideia é válida ela costuma ecoar. Sem trocadilhos, o novo trabalho implantado no município, voltado às políticas ambientais, está ganhando nova dimensão e adeptos. Programa Eco Juá, recém-implantado pelo Governo Municipal de Porteiras, através da Secretaria do Meio Ambiente, vem recebendo novas adesões de estabelecimentos comerciais.

E nesta semana, o programa está realizando entre os dias 13 a 17 de setembro a distribuição de coletores de óleo usado, junto a estabelecimentos da cidade, em setores que trabalham com o uso do material vegetal. A ação faz parte das atividades de implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, e o que antes era jogado no ralo, contaminando o meio ambiente, agora é coletado de forma correta. 

Toda renda adquirida com esta iniciativa será doada para uma instituição do município que desenvolve trabalhos sociais com crianças e adolescentes, dentro da parceria do Consorcio Regional de Resíduos Sólidos - CORES Cariri Oriental e a empresa Sabão Juá.

 Fonte: Governo Municipal de Porteiras-CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário