A equipe Porteirense foi representada pelos atletas Heitor Tavares e Maria Ildevânia. Heitor ficou com vice-campeonato da categoria, enquanto que Ildevânia foi campeã na categoria que representava. Vale destacar o esforço destes atletas, Heitor foi prejudicado na reta final de preparação para o evento por conta de uma forte gripe que o impediu de treinar na última semana. Já ildevânia, treina há pouco mais de um mês e mesmo com esta falta de experiência já mostrou garra e técnica para derrotar por pontos, sua adversária na final (10 a 0 ).
À nossa reportagem, o professor Erivan Tavares exaltou o trabalho dos jovem e agradeceu o apoio do governo municipal "Estes atletas treinam na Equipe TOUCHÊ, deste município, que em parceria com o Governo Municipal, realizam o projeto social, " jiu-jitsu que transforma vidas." Um importante meio de mobilidade social para os jovens desta cidade que somente com o suporte dado por está gestão podemos realizar tal feitos. Vale salientar que o calendário das competições está apenas começando, sendo assim, temos muito o que treinar e com certeza mais conquistas virão de forma a enaltecer nosso esporte e a nossa cidade nas competições vindouras. " Parabenizo aos atletas, Heitor e Ildevânia, parabenizo toda minha equipe TOUCHÊ, agradeço a minha equipe e mestres da UBUNTO, Pierry Góis e Samuel Falcão, pelo suporte técnico, e lógico, agradeço e também parabenizo o prefeito Fábio, por enxergar os jovens com este olhar, um olhar de confiança e de apoio. Porteiras está de parabéns pela forma que lida com seus jovens. Oss!
Parabéns aos nossos atletas do Jiu-jitsu que vem representando tão bem o município de Porteiras em várias competições pela região e até mesmo fora do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário