segunda-feira, 15 de abril de 2024

BLOG PORTEIRAS AGORA COMPLETA 12 ANOS INFORMANDO E CONECTANDO A REGIÃO


O blog Porteiras Agora está em festa! Neste dia 15 de abril de 2024, completa 12 anos de uma jornada dedicada a informar, conectar e fortalecer a comunidade local e região.

Ao longo dessa história, o blog se consolidou como uma referência em jornalismo digital no município de Porteiras. Através de reportagens, notícias, entrevistas e coberturas especiais, o Porteiras Agora acompanha de perto os principais acontecimentos da cidade, dando voz aos moradores e promovendo o debate sobre temas relevantes para a comunidade.

O compromisso com a informação de qualidade é a marca registrada do Porteiras Agora. 

Além de um simples blog,  ao longo dos anos, a plataforma se tornou um verdadeiro espaço de encontro para a comunidade. Através dos comentários nas redes sociais e da interação com os leitores, promovendo o diálogo e a troca de ideias, fortalecendo os laços entre os moradores de Porteiras.

Neste momento de celebração, agradecemos a todos os leitores, colaboradores e parceiros que fazem parte dessa história. Reafirmamos o compromisso em continuar informando, conectando e fortalecendo a região, sempre com ética e responsabilidade

Muitíssimo Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário