sábado, 21 de abril de 2012

CIRO GOMES QUER FORTALECER PSB NO CARIRI

O ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes (PSB), em passagem pela regiao do cariri lançou na noite dessa sext-feira(20) em crato, o Atitude 40. NO auditório da Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro são Miguel, Ciro Gomes falou sobre a politica estadual e regional.
Ele destacou que a inclinação do PSB,no cariri é apoiar as candidaturas do PT, apenas em Barbalha, Juazeiro do Norte e Mauriti.
Sobre Juazeiro, disse que deveriam repetir o apoio a reeleição do prefeito Manoel Santana (PT). No momento não conversa com outras alas. Se não avanar os entendimentos o PSB buscará um nome e apresentará na eleição.
Sobre as divergências entre PSB e PT em juazeiro Ciro lamentou os desentendimentos entre os dois partidos e afirmou que será feito um trabalho para tentar um entendimento. Não sendo possível o PSB buscará seu rumo próprio.
Ciro Gomes adiantou ainda que já que o PSB tem a inclinação de apoiar o PT em Barbalha e Juazeiro irá apelar, e tentar sensibilizar os petistas para que em crato apoem a candidatura de Sineval Roque.
Para Ciro o deputado estadual do PSB tem omelhor programa e a melhor situação para ser eleito. "O R oque tem habilidade para tirar o crato isolamento e abrir um amplo debate sobre a recuperação da cidade em todos os aspectos ", avaliou.
Ele disse ainda que foi feita uma pesquisa para que o movimento Atitude 40 conheça e tenha mais informações sobre a cidade e a população tem profundas queixas e aponta problemas na saúde, na falta de emprego e insegurançA.
Ciro Gomes disse ainda que está havendo conversas sobre os municípios do cariri para que o PSB se fortaleça em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário