sexta-feira, 20 de abril de 2012

RONALDO ANGELIM É APRESENTADO NO GRÊMIO BARUERI

O Gremio Barueri, time da segunda divisão do campeonato brasileiro, apresentou no último dia 18 o experiente zaqueiro Ronaldo Angelim.
Vindo de uma hístorica passagem pelo flamengo do Rio de Janeiro, onde como em outros clubes de sua carreira se tornou ídolo da torcida. O atleta tem 35 anos, o porteirense, residente na cidade de Juazeiro do Norte, onde mora todos os seus familiares, 72 kg, 1,79 metros, chuteira número 40, com passagem pelo Icasa, Juazeiro, Ceará, Ituano, Fortaleza e Flamengo.
" Primeiro quero dizer que é um prazer assinar e está aqui no Grêmio Barueri. Eu já joguei algumas séries B, pelo Fortaleza  inclusive subimos na época que somente subiam duas equipes e nós conseguimos subir duas vezes. Recebi esse convite para jogar pelo Barueri, estou motivado, espero ajudar o grupo e fazer um grande trabalho nesta série B" disse o hístorico zagueiro.
 Segundo sua procuradora e esposa Ricássia Angelim, "O Ronaldo é uma pessoa super correta. Ele pediu para que os dirigentes do Barueri o avaliassem até o fim do campeonato Brasileiro e depois voltavam a conversar sobre um acerto para 2013.
Segundo a esposa do jogador Angelim recebeu propostas de pessoas ligadas ao Ceará, Ponte Preta (SP), América (MG), Portuguesa (SP) e Náutico (PE).
Após a entrevista o atleta teve que aguentar a tietagem de algumas réporteres que fizeram questão de tirar fotos com o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário