quinta-feira, 26 de abril de 2012

CONTINUAM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA URCA

Iniciadas no último dia 10 de Abril, as inscrições para o vestibular da Universidade Reginal do Cariri (URCA) continuam abertas até o dia 10 de Maio.
O processo de inscrições se dará pelo site cev.urca.br/vestibular.
As provas vão acontecer nos dias 1 de junho e 30 de julho, a tarde. Este ano a Comissão Executiva do Vestibular, juntamente com a URCA homenageiam O Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A expectativa segundo a cordenação da CEV é que mais de sete mil alunos se inscrevam para concorrer as vagas dos 16 cursos da URCA.
Aa inscrições serão efetuadas somente pela Internet. O aluno deverá preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após realizar a inscrição "on line", o interesado deverá gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agencia bancária do Banco do Brasil.
A relação dos candidatos com inscrição indeferida será divulgada no dia 18 de maio, pelo site da URCA www.urca.com.br.


                                                              PROVAS                                                   


As provas do vestibular serão realizadas no período da tarde, das 13 às 17 horas, nas cidades de Campos Sales, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Mauriti  e Missão Velha.
No dia 30 de junho, serão aplicadas as provas de Física, Quimica, Biologia, História e Geografia.
No dia 1 de julho, acontecem as provas de Matemática, Língua Portuguesa/ Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Redação em Língua Portuguesa.
Entre as obras literáris indicadas para o vestibular estão Os Brunzundangas, de Lima Barreto;Dizem Que Os Cães Veem Coisas, de Moreira Campos; Fuga Pela Calabróia, de Francisco de Freitas Leite e Matozinho Vai á Guerra, do escritor caririense, José Flávio Vieira.

FONTE: BLOG DO JUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário