sexta-feira, 24 de agosto de 2012

WELINGTON LANDIM RECUPERA-SE APÓS ACIDENTE


O deputado estadual Welington Landim, vítima de um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (24) em Missão Velha, recupera-se do susto e descança em Brejo Santo ao lado de familiares.A Caminhonete Tucson  que o transportava da sede do município de Missão Velha para o destrito de Missão Nova sobrou numa curva na manhã desta sexta-feira e virou. No veículo estavam além do deputado Welington Landim, seu secretário Paulo Cabral, o Prefeito de Missão Velha, Washington Fechine, e o motorista Maninho. Eles participavam de um encontro de campanha em Missão Velha. Todos saíram com leves escoriações.

Wellington participou cedo de uma reunião em Brejo Santo e depois saiu para Missão Velha, engajando na comitiva o Prefeito Washington Fechine. O acidente aconteceu em uma curva da estrada entre a sede do município de Missão Velha ao distrito de Missão Nova. A agenda política do restante desta sexta-feira foi cancelada e a agenda de amanhã, sábado está temporariamente suspensa.

Os quatro ocupantes do veículo, foram atendidos ainda em Missão Velha e transferidos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde se submeteram a exames. Atualmente a Assembléia Legislativa realiza um “recesso branco” para pedir votos para seus candidatos a prefeito e a vereador, principalmente na região do Cariri, sua principal base eleitoral.

Fonte: Assessoria de imprensa do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário