quarta-feira, 7 de novembro de 2012

APÓS OUVIR O GUARANI, RONALDO ANGELIM ESPERA AVALIAR OUTRAS PROPOSTAS


A diretoria do Guarani junto com o técnico Pedro Manta, esteve reunida esta tarde com o zagueiro Ronaldo Angelim. É desejo dos dirigentes poder contar com o ex zagueiro do Flamengo para as duas próximas temporadas.
 
Além de conversarem sobre a questão salarial, ficou acordado que o jogador receberia a maior parte da arrecadação com o marketing do clube leonino, a partir das vendas de camisas e de cotas de amistosos a serem realizados. Segundo o próprio jogador, as chances de atuar pelo Leão do Mercado são grandes:

“A chance é de 50% de a gente vestir esta camisa do Guarani. Nós já deixamos algumas coisas esclarecidas, mas ainda vamos, um pouco mais pra frente, deixar otras coisas mais bem encaminhadas. Até dezembro a gente resolve isso”, disse.

Angelim confirmou ter recebido propostas de outros times, até mesmo do exterior, sem revelar quais clubes o teriam procurado. Adiantou que não recebeu nenhum contato do Fortaleza:

“Não tive nem conversa com o Fortaleza, não entraram em contato comigo.  Pelo menos até agora não, mas vamos aguardar até dezembro e não surgindo a gente já tem algo já encaminhado aqui no Guarani”, finalizou.

A proposta de contrato feita a ele foi de dois anos, quando a equipe buscaria o acesso para a Série C e, posteriormente para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o defensor foi além, ao afirmar que poderia jogar até por mais tempo.
FONTE: Miséria.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário