segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FIM DE SEMANA VIOLENTO COM MORTES EM PORTEIRAS E MILAGRES


Fora dois homicídios no Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte, outras  mortes violentas foram registradas neste sábado na região do Cariri, uma vítima fatal no trânsito em Milagres e um suicídio em Porteiras

Pela manhã, por volta das 9 horas, na Rua Pedro Furtado Lacerda no Centro de Milagres, o agricultor Francisco Weldo Dias de Souza, de 26 anos, que residia no Sitio Cabeceiras daquele município, foi vítima de acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2011, inscrição de Juazeiro do Norte, quando perdeu o controle e chocou-se contra um poste da rede elétrica. A vitima ainda foi socorrida para o Hospital de Milagres, onde morreu.

Por volta das 20 horas ainda de sábado, no Distrito do Simão na zona rural de Porteiras, foi encontrada por familiares enforcada em uma árvore, a aposentada Francisca Clementino Cunha, de 56 anos, que residia na Rua Padre Cicero, 30 (Bairro Populares) em Porteiras. Segundo parentes, era uma pessoa depressiva que até já havia queimado seus documentos e ameaçado o suicídio.

FONTE: Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário