quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ATACANTES PERDEM GOLS INCRÍVEIS E ICASA E OESTE EMPATAM NO ROMEIRÃO


O Icasa recebeu o Oeste-SP pela primeira partida da final da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas os times não passaram de um 0 a 0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). O jogo ficou marcado por três chances incríveis que os atacantes dos dois times perderam sem goleiro, fazendo jus ao placar final. O segundo jogo da decisão acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio, Muncipal dos Amaros, em Itápolis (SP).

O JOGO
O Icasa partiu para cima, buscando o resultado para facilitar o jogo da volta. E a partida começou boa, com mais chances para o time da casa. Logo no começo, o Icasa teve um contra-ataque desperdiçado por um desentendimento da dupla de ataque. Niel tentou o passe cruzado para Canga, mas o camisa 9 não entendeu e correu para o outro lado.

Pouco depois, nova chance para o time de Juazeiro. O ala Thiago Baiano, que jogava de atacante, mas começou a atuar pelos lados do campo com o treinador Francisco Diá, recebeu na área, matou no peito e chutou de canhota para uma defesaça de Jaílson. O goleiro substituía Fernando Leal, arqueiro do Oeste que, curiosamente, não quis jogar a decisão, antecipando suas férias.

O Icasa seguiu melhor e Canga perdeu a melhor oportunidade do jogo. Ele recebeu na área, em posição irregular, driblou o goleiro e chutou de canhota, para fora, desperdiçando uma chance incrível. A partir daí, a partida ficou mais equilibrada. O atacante do Oeste Serginho fez boa jogada puxando da esquerda para o meio e chutou forte. João Paulo espalmou e a bola foi na trave. Na segunda metade do primeiro tempo, muitos erros de passe e nervosismo por parte das duas equipes.

SEGUNDO TEMPO
Prejudicados pelo cansaço, o segundo tempo acabou sendo marcado por mais gols feitos perdidos, muitos passes errados e tombos bizarros. Logo no primeiro minuto, Lima imitou seu companheiro Canga. Ele driblou o goleiro Jaílson e chutou para fora, pois tinha perdido o ângulo. Pouco depois, foi a vez do Oeste perder uma chance inacreditável.
Jheimy driblou o goleiro, fingiu que ia chutar duas vezes, e quando chutou, de cobertura, a bola foi pela linha de fundo, à esquerda dos zagueiros posicionados em cima da linha.

O Oeste apenas esperava alguma oportunidade de contra-ataque, pois o Icasa jogava em casa, tinha mais posse da bola e pretendia sair com um placar favorável. Mas o gol não veio de nenhum dos lados e o segundo jogo desta decisão promete.

FONTE: Terra esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário