segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FARIAS JÚNIOR DEIXA BREJO SANTO E ESTRÉIA NA RÁDIO GLOBO DE FORTALEZA


O locutor Farias Júnior que por muito tempo comandou programas na Rádio Sul Cearense de Brejo Santo-CE,  ultimamente diretor da Rádio Meio Norte Cariri,  também emprestou sua voz para a televisão, além de radialista ficou também conhecido na região pelo timbre de sua voz em vinhetas e como apresentador  em eventos  como comícios, festas dentre outros projetos . Farias é bastante conhecido e muito querido na região cariri,  pessoa simples e companheiro.  Confira a reportagem do jornal O povo sobre o seu novo programa.

A partir desta segunda-feira, 3, a Rádio Globo O POVO poderá ser sintonizada na frequência AM 1010. Veículo de comunicação novo no Estado, a emissora é fruto de parceria entre o Grupo de Comunicação O POVO e a Rádio Globo.

Entre os destaques da programação está o Manhã do POVO, transmitido das 9h até 11 horas e comandado pelo locutor Farias Júnior. “É um programa de amizade. Vou estar no ar como um amigo que vai fazer companhia e prestar serviço com informações relevantes”, define o âncora.

Natural de Nova Russas, a 316 quilômetros da Capital, o radialista passou 15 anos trabalhando no Interior. “O retorno ao grupo é como voltar para casa. O meu primeiro contato com o universo radiofônico foi feito em uma emissora daqui, quando tinha apenas 19 anos. É uma alegria retornar”, comemora.


Desde 1988, Farias Júnior atua como radialista. Durante o período em que esteve fora de Fortaleza, também se dedicou a projetos de locução no Sul e no Sudeste.


O âncora diz que o Manhã do POVO se propõe a transmitir informação, mas de forma descontraída. Além de repercutir os conteúdos mais importantes do dia e entrevistar especialistas, o programa vai realizar promoções e terá entretenimento.


Fonte: Opovo online/Na rota das noticias

4 comentários:

  1. BOA SORTE AO AMIGO FARIAS. TENHO CERTEZA DO SEU SUCESSO NA CAPITAL!

    Luis Carlos Coutinho
    PORTEIRAS-CE

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer oas amigos Everaldo Penha e Luis Carlos pela atenção de sempre, como havia dito antes, ainda està sendo possivel logo, logo farei minha despedida oficial, momento em que falarei de como tudo aconteceu. Obrigado mais uma vez e espero poder recebe-los em breve aqui em Fortaleza. Minha amizade, reconhecimento e a minha gratidão aos amigos de Porteiras, Brejo Santo e todo o Cariri. FARIAS JUNIOR .`.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer ao amigo Farias Júnior e parabeniza-lo por mais esta conquista, e dizer tambem que sou seu fã e que voce é sem sombra de dúvidas uma das minhas inspirações. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Farias Vc é um excelente profissional parabéns

    ResponderExcluir