quarta-feira, 16 de março de 2016

TRE PRORROGA PRAZO PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PORTEIRAS

     Filas para o recadastramento em Porteiras
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará prorrogou até o dia 31 de março o recadastramento biométrico de eleitores em 25 dos 46 municípios que realizam a revisão eleitoral. A prorrogação do prazo que terminaria na sexta-feira, 18/3, foi regulamentada através do Provimento CRE nº 6/2016, assinado na segunda-feira, 14/3, pela corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira.
 A prorrogação do recadastramento biométrico alcança os municípios de Amontada, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Cariré, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Itaitinga, Itapiúna, Itarema, Maracanaú, Mraíma, Mulungu, Nova Olinda, Paraipaba, Porteiras, Santana do Cariri, Tianguá e Várzea Alegre.
O TRE-CE esclarece que a postergação nos 25 municípios citados mostrou-se necessária, face a impossibilidade em atender percentual razoável do eleitorado, uma vez mantidas as atuais proporções entre a quantidade de eleitores a serem atendidos e o número de dias de atendimento até o prazo final previsto para a revisão do eleitorado com extração de dados biométricos.
O atendimento acontece das 8 às 17 horas.
A partir de abril, o eleitor porteirense poderá fazer o seu cadastro no cartório eleitoral em Brejo Santo até o dia 4 de maio, data do fechamento em todo o país, como determina o Calendário Eleitoral do TSE.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário