terça-feira, 18 de outubro de 2016

ASSESSORIA DO AVIÕES DO FORRÓ ENVIA COMUNICADO OFICIAL SOBRE CONDUÇÃO DE XAND E SOLANGE PELA PF

Grupo cearense que administra a banda Aviões do Forró está na mira da Operação “For All”, deflagrada pela PF nesta terça-feira, 18. A investigação diz respeito a fraudes no imposto de renda envolvendo o grupo A3 Entretenimento, dono da banda liderada por Xand e Solange Almeida.
De acordo com o blog “Coluna do Estadão”, o grupo estaria disponibilizando dados falsos ou omitindo informações importantes sobre suas declarações de Imposto de Renda. O blog também informou que, segundo sua apuração, existem mandados contra os cantores Xand Avião e Solange Almeida, colocando a banda Aviões do Forró como um dos alvos da operação.
Condução de Xand e Solange pela Polícia Federal
Por volta das 10h25min desta terça-feira, 18, foi confirmada a informação de que os empresários da A3 Entretenimento e os cantores Xand e Solange foram conduzidos, como parte da investigação,  para Superintendência da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Segundo informações da PF, estão envolvidas no esquema cerca de 26 empresas do grupo e quatro bandas de forró administradas por ele. A Polícia também estima que cerca R$ 120 milhões  foram sonegados apenas pelas bandas de forró.
Com imóveis e veículos bloqueados das pessoas ligadas ao grupo empresarial, a Operação “For All” cumpriu, ao todo, 32 mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão em Fortaleza e Russas, no Ceará, e Sousa, na Paraíba.
O blog “Vai, Forrozão!” do O Povo, entrou em contato com a assessoria da banda “Aviões do Forró”. Enviamos sete perguntas (os questionamentos estão detalhados no final desta matéria)  e em resposta recebemos a seguinte nota: “Comunicado Oficial: A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”.
 Fonte: O Povo online


Nenhum comentário:

Postar um comentário