terça-feira, 7 de novembro de 2017

RÁDIO SUL CEARENSE SERÁ WL FM A PARTIR DO DIA 14

No Grande Jornal da Integração Regional desta segunda-feira, 06 de Novembro, o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, anunciou que o 14 de novembro voltará a ser uma data comemorada com festa e uma vasta programação, como vinha ocorrendo nas últimas décadas, por iniciativa do seu pai, (Welington Landim). Com a sua precoce partida, a tradição foi interrompida e volta este ano recheada de atrações e um marco histórico.

Agora, o 14 de novembro além de lembrar o nascimento do grande líder , também marcará o lançamento oficial da mais nova Emissora de Rádio FM do interior cearense a WL FM.

A NOVA RÁDIO

"Tudo o que for feito para manter viva a memória de Welington Landim ainda é pouco, diante de tudo o que ele fez por Brejo Santo e por todos nós" afirmou o Monsenhor Dermival de Anchieta Gondim, em conversa na manhã de hoje. O mesmo afirmou fazer questão de participar do 14 de novembro e de abençoar a nova sede da emissora.


"Faremos uma grande festa como papai fazia, com passeio ciclístico (que era a cara dele), gincana cultural, atrações para crianças, corrida de jegue e claro, show na praça" disse Guilherme Landim, visivelmente emocionado, enquanto também agradecia aos tios e aos sócios da emissora que não mediram esforços para promover essa transformação.

A WL FM 98,7 é o resultado da migração da antiga Rádio Sul Cearense. A nova emissora, nasce trazendo tudo novo, incluindo equipamentos, parque transmissor e sede própria, além claro, de uma programação novinha, com novos comunicadores. Nesse primeiro momento, cumprindo uma determinação do Ministério das Comunicações a rádio ficará no ar em fase experimental para posteriormente entrar no ar em definitivo.

"Agora serão 3 FM´s em Brejo Santo. A Padre Pedro Fm tem o seu estilo, a Meio Norte Cariri tem o seu estilo e a WL FM também terá um estilo próprio, e esse foi o grande desafio, criar uma rádio do zero, com tudo novo, nova equipe, nova programação,diferente do que existiu até hoje, tudo isso para aumentar o leque de opções para os ouvintes e anunciantes" Farias Júnior.

Fonte-Blog do Farias Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário