terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CORPO DE JOVEM PORTEIRENSE É ENCONTRADO DENTRO DE UMA GELADEIRA EM ITATIBA-SP


A polícia investiga a morte de Samantha Farias, de 20 anos, natural de Porteiras-CE. Seu corpo foi encontrada  em Itatiba-SP na noite desta segunda-feira (25  dentro de uma geladeira, na estrada que liga Itatiba-Valinhos, próximo a Fazenda Vista Linda.
De acordo com o homem que encontrou o corpo e prefere não ser identificado, em entrevista ao Jornal da Região, afirmou que estava passando pelo local com a família e viu a geladeira tombada em um matagal, em frente a uma casa abandonada e logo observou que havia um corpo dentro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e verificou ser a jovem desaparecida desde a véspera de Natal, domingo (24). A Perícia Técnica constatou que a vítima havia sido baleada no peito e possuía marcas nas mãos, pois estava amarrada.
Samantha teria deixado sua filha de 4 anos em Porteiras morando com os avós e  a aproximadamente 02 anos  morava em Itatiba com sua mãe, uma irmã  e o padrasto.
Segundo a família de Samantha, ela esteve na casa de uma amiga na noite de domingo e depois não foi mais vista. A Polícia Civil segue com as investigações.
Texto: Jornal da Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário