sábado, 31 de março de 2018

PORTEIRAS: SERÁ SEPULTADO NESTE DOMINGO CORPO DA MENINA QUE FOI ARRASTADA POR ENXURRADA

O corpo da criança de quatro anos que morreu afogada na madrugada deste sábado (31), no município de Porteiras, Região Sul do Ceará, será sepultado neste domingo (1º), no Cemitério do Sítio Simão, Zona Rural de Porteiras. A informação foi repassada pelos familiares da vítima.

A menina faleceu afogada ao ser arrastada pela enxurrada quando a família atravessava de carro uma passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho na Zona Rural de Porteiras.

Clique aqui e curta a página do Porteiras Agora no Facebook.

De acordo com a polícia, o carro em que a família estava parou de funcionar no meio da ponte debaixo de chuva forte em uma estrada vicinal na zona rural da cidade. O pai desceu e tentou desembarcar a menina que estava ao lado do irmão, mas a criança foi arrastada.

Policiais militares de Porteiras e o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte fizeram buscas pelo corpo por toda a madrugada. A menina foi encontrada por moradores por volta das 7h20 a cerca de três quilômetros de distância do local de onde desapareceu. Ela foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário