quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CARIRIENSE DE PORTEIRAS ASSUMIRÁ VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PAULO


                                                                                         Dr. Sidney, vereador em São Paulo | Foto: Divulgação

A composição da Câmara dos Vereadores da capital São Paulo vai mudar um mês após o fechamento das urnas. Uma decisão do TRE – Tribunal Regional Eleitoral deferiu a candidatura de dois políticos do Solidariedade que estavam sob análise judicial.

Com a mudança de cenário e a soma do apoio recebido, o Solidariedade atingiu o número mínimo necessário para ocupar uma cadeira na casa; o candidato mais votado do partido, Doutor Sidney Cruz vai compor a próxima legislatura.

Sidney Luiz da Cruz, o “Dr. Sidney” nasceu em 31/10/1972 e tem 48 anos, em sua biografia ele fala que é natural de São Paulo, a sua família em Porteiras-Ce afirma que o vereador nasceu no município, mas que foi embora muito pequeno para São Paulo.  Dr. Sidney não nega as suas origens e afirma que seus pais são cearenses, a mãe “Dezuita” é do Sítio Caracuí e o pai “Luiz” do Sítio Moreira, ambos na zona rural em Porteiras.

“Rompemos o silêncio para anunciar que o partido Solidariedade conseguiu hoje validar as candidaturas que faltavam para atingir o quociente eleitoral partidário, e desta forma, com 17.899 votos recebidos, sendo o mais bem votado do partido, conquisto JUNTO COM VOCÊS, uma das 55 cadeiras legislativas da maior metrópole deste país”. Esse é parte do agradecimento do Dr. Sidney Cruz postado em suas redes sociais.

Fonte: O Kariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário