quarta-feira, 21 de julho de 2021

PREFEITO FÁBIO PINHEIRO COMEMORA A APLICAÇÃO DE MAIS DE 10 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID EM PORTEIRAS


Porteiras segue dando exemplo no que se refere a imunização contra o coronavírus. O município bateu a marca de 10.054 doses aplicadas. Pelas redes sociais, o prefeito Fábio Pinheiro comemorou: “É motivo de muita alegria, e essa alegria eu quero compartilhar com todos vocês, quem já está vacinado e quem logo logo será. Parabéns! Vamos superar tudo isso, se Deus quiser!”

CONFIRA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA

Olá meus amigos e amigas de Porteiras! O motivo de estar me dirigindo a vocês hoje, de forma breve, é para comemorar a marca de 10 MIL DOSES DE VACINAS aplicadas contra a Covid-19 em nossa população. E eu falo em comemorar mesmo, afinal de contas é mais um passo que damos em direção à superação dessa pandemia.

Durante esse período, fizemos propostas da compra direta de vacinas, o que não foi possível diante do que determinam as normas, mas tentamos e mostramos para todos que os recursos oriundos do Fundo Covid seguem intactos, prontos para serem utilizados com a finalidade de salvar vidas. Se por um lado não foi permitido a compra direta das vacinas, por outro a organização da Saúde Municipal (e aqui eu volto a agradecer a todos os profissionais da área) tornou possível Porteiras se destacar como um dos 4 municípios do Estado do Ceará que mais vacina a sua população.

É motivo de muita alegria, e essa alegria eu quero compartilhar com todos vocês, quem já está vacinado e quem logo logo será. Parabéns! Vamos superar tudo isso, se Deus quiser!

FÁBIO PINHEIRO CARDOSO

Prefeito Municipal






Nenhum comentário:

Postar um comentário