quarta-feira, 14 de julho de 2021

VEJA VÍDEO: DJ IVIS É PRESO APÓS AGRESSÕES A PAMELLA HOLANDA, ANUNCIA CAMILO SANTANA


O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, investigado pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza), que investiga o caso, e chegou ao local pouco antes das 18 horas. 

Iverson de Souza Araújo, 30, foi preso por agentes de segurança em um condomínio de luxo em Aquiraz. Vídeo mostra ele sendo conduzido por policiais civis. Ele foi detido por meio de mandado de prisão preventiva. Detalhes sobre a operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada para a manhã desta quinta-feira (15).

"Que responda pelo crime cometido", disse Camilo ao anunciar a prisão.

 

Até esta quarta-feira, a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação sobre o caso de violência doméstica. Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração da denúncia, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência, no dia 2 de julho.

Ainda nesta quarta-feira, a empregada doméstica da casa de DJ Ivis e Pamella prestou depoimento. Durante cerca de três horas, ela relatou o que sabia da rotina do casal. À Polícia, segundo apuração do Sistema Verdes Mares, ela disse que havia muitos conflitos e discussões motivadas por ciúmes, mas que nunca presenciou agressões físicas. 

Ela informou, também, que não estava no local no dia em que houve o espancamento divulgado em vídeos.

DEPOIMENTOS À POLÍCIA 

Pamella Holanda depôs na segunda-feira (12). Neste dia, ela recebeu uma guia para repetir o exame de corpo de delito, a ser feito em 30 dias. O objetivo é identificar o grau das lesões provocadas pelas agressões.

Dentre os ouvidos, estão também a babá da filha do casal, a mãe de Pamella e o motorista do agressor — ambos aparecem nas imagens que mostram a vítima sendo espancada pelo DJ. 

MPCE ACOMPANHA O CASO

O Ministério Público Estadual (MPCE) acompanha o caso e se colocou à disposição de Pamella, por meio do Núcleo de Apoio às Vítimas de Violência, tanto para serviços de apoio como para orientações jurídicas.

Desde o último dia 4 de julho, Pamella já tem o amparo de medidas protetivas, solicitadas pela Polícia Civil e concedidas em caráter de urgência com base na Lei Maria da Penha.

Por meio da decisão, DJ Ivis deve manter uma distância mínima de 100 metros da ex-esposa e de seus familiares, além de ficar proibido de manter contato com eles. 

Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário