sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ICASA VENCE O PAYSANDU NO ROMEIRÃO E GARANTE VAGA NA FINAL DA SÉRIE C


Precisando da vitória dentro de casa para ir até a final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Icasa avenceu o Paysandu por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (22), no Romeirão, e garantiu vaga na grande decisão. Os gols do Verdão foram marcados por Naylhor e Niel, de pênalti.
Em jogo emocionante, o Icasa garantiu a vaga na final diante do Paysandu ao vencer por 2 a 1. (Foto: Normando Soracles/Miseria.com)

O jogo

Em uma semana bastante conturbada, o elenco alviverde entrou em campo depois de chegar a fazer greve por conta de salários atrasados, porém momentos antes da partida a diretoria do time de Juazeiro cumpriu o prometido e pagou um mês de salário, motivando os atletas do Verdão do Cariri.

O técnico do Papão, Lecheva, não pôde contar com três importantes titulares. O zagueiro Fábio Sanches, o lateral-direito Yago Picachu e o atacante Kiros foram os desfalques do time bicolor.

Precisando do resultado, o time icasiano iniciou mais agressivo. O primeiro gol veio logo aos 6 minutos. Após cruzamento perigoso, a bola desviou em Canga e sobrou para Naylhor finalizar sem chances para o goleiro João Ricardo.

Aos 22 minutos, o Icasa continuava a pressionar o Papão e por muito pouco não ampliou o marcador. Em cobrança de falta de Carlinhos, a bola explodiu no travessão. Na sobra, Naylhor cabeceou direto ao gol, mas João Ricardo estava atento e fez uma bela defesa.

Aos 30, foi a vez de Canga acertar o travessão do Paysandu após receber a bola em um escanteio. No restante do primeiro tempo foi a vez do Paysandu correr atrás do resultado, porém não foi objetivo e não conseguiu empatar.

FONTE: Diário do Nordeste


Um comentário:

  1. Esse bom desempenho na semi final se deu por ter recebido salários atrasados horas antes.Será que isso os influenciou??

    ResponderExcluir