terça-feira, 21 de maio de 2013

DILMA CLASSIFICA COMO 'DESUMANO' E 'CRIMINOSO' BOATOS SOBRE O BOLSA FAMÍLIA


Os boatos sobre o fim do programa Bolsa Família causaram transtornos em agências da Caixa de pelo menos doze Estados do País, principalmente no Ceará, durante o fim de semana.

Nesta segunda-feira (20), a presidente Dilma Rousseff se pronunciou sobre o assunto. Durante uma cerimônia de lançamento das operações do petroleiro Zumbi dos Palmares, em Ipojuca, em Recife, a presidente classificou o ato como “desumano” e “criminoso”.

Dilma Roussseff garantiu que a Polícia Federal (PF) irá investigar para descobrir a origem do boato.
A presidente aproveitou a oportunidade para garantir a permanência do benefício até que seja eliminado o índice de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza.

"O compromisso com o Bolsa Família no meu governo é forte, profundo e definitivo, nós não abriremos mão do Bolsa Família, como não abriremos mão do nosso compromisso com conteúdo nacional para indústria naval", garantiu Dilma.

Segundo a Caixa Econômica Federal, entre sábado (18) e domingo (19) foram realizados 920 mil saques de benefícios do Bolsa Família. No total, a retirada das agencias contabilizaram R$ 152 milhões.

Fonte: Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário