sábado, 11 de abril de 2015

WELINGTON ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MAIS OPERÁRIOS PARA AGILIZAR AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

O deputado Welington Landim ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira para anunciar a contratação, pelas empresas do consórcio, de mais 700 operários. Eles vão reforçar no andamento das obras, hoje já sendo realizadas dia e noite. Ele revelou que foram contratados motoristas de ônibus e de máquinas pesadas e soldadores, entre outras Ainda durante seu pronunciamento, o deputado Welington Landim (Pros) elogiou os primeiros 100 dias da gestão do governador Camilo Santana. “Uma pessoa simples, que dialoga, analisa, faz compromisso e executa”, avaliou o parlamentar. Segundo Welington Landim, o País passa por dificuldades financeiras e é preciso levar isso em conta ao analisar o Governo. “Por que não dar um voto de crédito a um governo que está iniciando?”, questionou. O parlamentar lembrou que outros estados passam por dificuldades financeiras mais graves que o Ceará.

O deputado destacou as mudanças anunciadas para o Programa Ronda do Quarteirão. “O governador tem sido elogiado na imprensa por preservar a ideia do Ronda e melhorar o programa, para que tenha avaliação, compromisso e eficiência maior no atendimento à população”. Ele garantiu que “o governador esta tratando pessoalmente da segurança pública”.

Welington Landim defendeu que os políticos cearenses estejam focados em três ações. Primeiro, unir forças para defender o Ceará e lutar por recursos em Brasília. O segundo é garantir repasses para o Cinturão das Águas e para a saúde. De acordo com Welington Landim, as obras de execução do cinturão estão paralisadas por falta de liberação de recursos federais. Por último, ele sugeriu prioridade para ações de convivência com a seca.

O parlamentar também informou que as obras da Transposição das Águas do Rio São Francisco continuam sendo executadas. “Estão trabalhando dia e noite. A obra da transposição não está parada”, informou. Segundo ele, as empresas estão, atualmente, contratando mais trabalhadores para operar máquinas pesadas no empreendimento. O deputado disse existir dificuldades apenas em um trecho a obra em Pernambuco, pois a empresa responsável é uma das investigadas na Operação Lava Jato.


Fonte: Welingtonlandim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário