quinta-feira, 30 de abril de 2015

RONALDO ANGELIM TAMBÉM ESTARÁ NA REINAUGURAÇÃO DO GERALDÃO EM BREJO SANTO

 Para o jogo de reinauguração do Estádio Geraldo Alves, o “Geraldão”, Em Brejo Santo, o técnico do Ceará, Aderson Silva terá o reforço de profissionais que não participaram da decisão contra o Bahia, quarta-feira passada, no Castelão, quando o alvinegro venceu por 2 a 1 e conquistou a inédita Copa do Nordeste, como o goleiro Gustavo, o lateral Sanches, o meia Carlos Alberto e o atacante Robinho.

A delegação do Ceará é composta pelos seguintes atletas: Diego, Piauí, Felipe Maia, Bruno Gabriel, Renan Miranda, Igor, Mateus, Jean Carlos, Gustavo, Yuri Correia, Artur, além dos que já jogaram pelo time profissional, como Caio Vinicius, Victor, Rômulo, Mancha, Carlos Alberto, Allef, Rafinha e Caio César. O time que começará jogando somente será conhecido nesta sexta-feira pela manhã. A delegação é comandada pelo diretor do departamento amador do Ceará, advogado Ângelo Oliva.

O técnico da Seleção de Brejo Santo, José Miranda, vai contar com o reforço de dois atletas de renome: o zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Icasa, Fortaleza e Flamengo; e o lateral Márcio Alan, ex-Sport do Recife. O time está escalado com Danilo; Tico e Ronaldo Angelim. Rafinha e Berg; Jefferson e Naza; Deo e Márcio Alan; João Taffarel e Rafael. Para o secretário de Esporte de Brejo Santo, Sergio Rufino, “o estádio esta lindo e esta festa vai ficar na história”. Quem confirmou presença em Brejo Santo foi o deputado Welington Landim, que, ao lado de Guilherme Landim, foram os principais responsáveis pelos novos equipamentos do Estádio Geraldão.

Antes do jogo Brejo Santo e Ceará será disputada a partida Mauriti e Uiriaruna (Paraíba) pela Copa Interestadual de Futebol.

O NOVO “GERALDÃO”
Depois da reforma e ampliação, o novo Geraldão recebeu os seguintes melhoramentos: pracinha, fachada coberta, estacionamento, arquibancada coberta para 3 mil pessoas, cabine de rádio, túneis, vestiários, gramado, alambrado, iluminação, para-raio e sistema antiincêndio.

A PROGRAMAÇÃO
16 horas – Desfile das equipes participantes da Copa Interestadual de Futebol
17 horas – Mauriti x Uiriaruna (Paraíba)
19 horas – Seleção de Brejo Santo x Ceará Sporting

Fonte: Welingtonlandim.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário