sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DEPUTADO GUILHERME LANDIM É O NOVO LÍDER DO PDT NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado Guilherme Landim (PDT) é o novo líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, André Figueiredo, no Comitê de Imprensa da AL, na tarde desta quarta-feira (14/02), em reunião que contou com 13 dos 14 deputados pedetistas.
 Guilherme Landim afirmou ter a exata dimensão do tamanho de sua responsabilidade como novo líder do partido, uma vez que o PDT constitui a maior bancada da AL. “É, sem dúvida nenhuma, o partido que dá a base de sustentação, dá o esteio para o governador Camilo Santana fazer esse grande trabalho”, ressaltou.

“Da minha parte, pode ter certeza de que vou trabalhar todos os dias para honrar a confiança de vocês e ser esse elo, para que possamos, aqui na Assembleia Legislativa, replicar todos os posicionamentos do nosso partido em nível nacional; para que possamos aqui, com a responsabilidade que o partido sempre teve e que esses parlamentares aqui têm, de verdade, contribuir com o nosso País, com sugestões, com críticas construtivas, como a gente já tem feito ao longo desse início de mandato”, enfatizou.

Guilherme Landim também adiantou que está “praticamente definido” que o PDT formará bloco partidário com o PPS e o DEM.

O presidente da AL, deputado José Sarto (PDT), parabenizou o parlamentar pela liderança e destacou o talento de Guilherme Landim. “Eu acho que nós, como deputados do PDT, ganhamos muito. Não só pela sua jovialidade, mas ele já teve a experiência de dirigir seu município e, com certeza, com sua juventude e vocação, vai nos ajudar e muito”, salientou.

Segundo o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, a escolha de Guilherme Landim para a liderança do partido foi uma decisão unânime da Executiva Estadual do partido e da bancada dos deputados da AL. “Ele certamente corresponderá, com sobra, às expectativas que nosso partido tem em relação à postura, à habilidade, à coordenação e à respeitabilidade que nossa bancada certamente terá aqui na Assembleia e terá também perante a população”, pontuou.

O evento contou com a presença de todos os deputados estaduais do PDT que estão no exercício do mandato.

LIDERANÇAS

Já foram definidos os líderes de 11 partidos na Assembleia Legislativa: David Durand (PRB), Soldado Noelio (Pros), Renato Roseno (Psol), Bruno Gonçalves (Patri), Fernanda Pessoa (PSDB), Dra. Silvana (PR), Delegado Cavalcante (PSL), Heitor Férrer (SD), Érika Amorim (PSD), Elmano Freitas (PT) e Audic Mota (PSB). Na última segunda-feira (11/02), o deputado Júlio César Filho (PPS) assumiu a liderança do Governo na AL.

Fonte:Agência de Notícias da Assembleia Legislativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário