quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE MATAR SUA MULHER EM PORTEIRAS COM TRÊS TIROS

A polícia está tentado descobrir o paradeiro de um homem que fugiu por um matagal e desapareceu após matar sua companheira na noite do último dia 30 de dezembro na zona rural de Porteiras. Cícero Erinaldo de Araújo, de 38 anos, é conhecido como "Paraguai" e matou Maria Edinelza da Silva, de 27 anos, em mais um crime de feminicídio na região do Cariri.

Contra ele já existe um Mandado de Prisão Preventiva em aberto e “Paraguai” é considerado foragido da justiça. Inclusive, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo está disponibilizando o número do WhatSapp (88) 9.9857.3996 para acolher denúncias dobre o paradeiro do acusado. O Inquérito Policial já foi concluído e já se encontra em poder da justiça.

De acordo com as investigações, por volta das 21 horas do dia 30 de dezembro, no Sítio Malhada Redonda em Porteiras, a agricultora Maria Edinelza da Silva, foi assassinada com três tiros de revólver pelo seu próprio companheiro. O crime aconteceu na residência do casal e o autor dos disparos, apelidado por "Paraguai", apanhou uma espingarda e fugiu por um matagal. Ele já responde procedimentos por crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário