terça-feira, 11 de agosto de 2020

HÁ 12 ANOS SEGUIDOS, PORTEIRAS É NOTA 10 NA EDUCAÇÃO!

Em solenidade remota (em decorrência da Pandemia do Coronavírus), com o Governador Camilo Santana direto de Fortaleza, e os gestores da Região 20 no auditório da Escola Profissionalizante Balbina Viana Arrais, em Brejo Santo, a Secretaria Estadual de Educação entregou mais uma premiação Escola Nota 10, às 150 melhores escolas públicas de Estado. E  o município de Porteiras, sempre presente na cerimônia, desde à criação do Prêmio (2008), mais uma vez recebeu a condecoração.

O prefeito Fábio Pinheiro Cardoso acompanhou todo o evento - assim com os demais prefeitos e secretários municipais de Educação, de um telão montado - ao lado do coordenador da Crede 20, Antônio Roberto Araújo e demais convidados. Por motivos de saúde, a secretária Eliana Alberto de Figueiredo Alves não pôde estar presente. 

Das mãos de Roberto e parabenizado pelo governador Camilo, por transmissão ao vivo, Fábio exibiu os troféus e as placas referentes às 07 turmas das 05 escolas vencedoras. Depois, concedeu uma entrevista ao Blog Porteiras Agora, comentando a conquista da Educação municipal. 

Na Crede 20, Porteiras foi o único município que conseguiu ficar entre as 100 melhores turmas do Ceará, com destaque para o 2° ano do Ensino Fundamental: Escola José Vilmar Anselmo  ( Sítio Moreira) e 5° ano: Escola Miguel Laurentino ( Sítio Abreus).

A seguir, as premiadas:

E.E.F Adalberto Leite Tavares - 2º Ano;

E.E.I.F José Vilmar Anselmo - 2º Ano;

E.E.I.F José Aristarco Cardoso - 2º e 5º Ano;

E.E.F Maria Pinheiro Cardoso - 2º e 5º Ano;

E.E.F Miguel Laurentino - 5º Ano. 

Fonte: Governo Municipal de Porteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário