A prefeita Dra. Teresa Landim não será candidata. A decisão de não concorrer à reeleição foi anunciada agora há pouco, durante reunião da gestora com partidários e lideranças políticas.
Afirmando ser essa, uma decisão de caráter pessoal, Dra. Teresa disse ter a convicção de já ter cumprido a missão durante seu mandato como prefeita.
"Embora, em nossa família, essa sempre tenha sido uma missão do meu irmão (Welington Landim), coloquei-me a disposição na hora em que o grupo e o partido solicitaram. Com o sentimento de quem se empenhou em fazer o seu melhor por nossa Brejo Santo, quero agora, retomar minha vida profissional e principalmente pessoal". Afirmou a prefeita à nossa reportagem.
Brejo Santo, Cariré, Granja, Lavras da Mangabeira, Milagres, Missão Velha, Nova Russas, Pacujá, Penaforte, Santana do Acaraú e Varjota, são alguns dos municípios cearenses em que, apesar de terem a prerrogativa, os gestores optaram em não pleitear a reeleição.
E AGORA?
Depois do PSL com Edmar Júnior e do PT com Eusébio Ferreira, só falta o PDT definir sua pré-candidatura. Vamos aguardar.
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA ASSESSORIA
Nota oficial da assessoria da prefeita de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim.
Foram quatro anos de dedicação a família brejo-santense, período em que todos os esforços se voltaram em prol da sociedade e seus anseios. Como a primeira mulher a assumir a gestão municipal em 130 anos de emancipação política Teresa Landim deixa um exemplo de diplomacia, serenidade, dedicação e amor ao próximo ao mesmo tempo que atuou e lutou com pulso firme na construção de uma cidade ainda mais forte. Os desafios encontrados ao longo dessa jornada foram inúmeros, mas a cada poço escavado e entregue, a cada pedra de calçamento colocado, a cada paciente atendido com dignidade e respeito, Teresa tinha a certeza que vinha trilhando o caminho certo. O caminho da construção, o caminho da superação, o caminho de uma mãe que busca o melhor para um filho.
“A política é um exercício de cidadania no qual acredito que tenho praticado com compromisso e afinco. Não é o tempo que permanecemos em um cargo que nos faz melhor, mas a qualidade do trabalho exercido no tempo que nos foi determinado.
Hoje, nos aproximamos dos 1.500 dias que compõem a atual gestão municipal. Quase quatro anos que podem ser resumidos em palavras como conquistas, dedicação, trabalho e muito amor.
Esse tempo tem sido gratificante, não vou concorrer a reeleição, mas enquanto prefeita de Brejo Santo reafirmo o meu compromisso em seguir fazendo o meu melhor para a sociedade.
A todos que depositaram seu voto e confiança a mim, o meu muito Obrigada!”, destacou a prefeita Teresa Landim.
Teresa Landim reafirma que vai continuar trabalhando por Brejo santo e está pronta para apoiar a próxima candidatura do grupo.
Fonte: Blog do Farias Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário