domingo, 13 de junho de 2021

CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI DE INICIATIVA DO VEREADOR MARCONDES GOMES, QUE REDUZ CARGA HORÁRIA DE SERVIDORES PÚBLICOS COM FILHOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

 


O Poder Legislativo em Sessão realizada na manhã de sexta-feira, 11/06 discutiu e aprovou dois Projetos de Leis, ambos de iniciativa do vereador Presidente Marcondes Gomes PROJETO 001/2021 Que Dispõe sobre a carga horária para servidores públicos Municipais que possuem filhos com deficiência e dá outras providencias. PROJETO 002/2021 Denomina o Campinho Society do Sitio Barriguda Francisco Braz dos Santos (Chiquinho Braz), e adota outras Providências.

Após aprovação por unanimidade, Marcondes Gomes fez uso da tribuna, agradeceu o apoio dos colegas as matérias por ele apresentadas, destacando a importância e necessidade do Projeto 001. Em relação ao projeto 002, o Vereador frisou a presença no plenário de Jose Braz (filho do homenageado) e fez um resumo da história e biografia da saudosa memória de Chiquinho Braz que ora foi denominado com a nomenclatura do campinho society do Sítio Barriguda, onde emocionou os presentes. Na sequência todos que lhe sucederam elogiaram e destacaram a figura de Chiquinho Braz, como merecedor da homenagem.


Outros assuntos;

Luiz Gerônimo cobrou melhorias nas estradas da Serra do Araripe, Marcondes Xavier convidou os Vereadores a visitar obras do Município, Ranilson Marrocos em resposta ao colega destacou que Administração já se programa para começar reforma da estrada da Serra. Falou também do início da construção da CE - Jamacaru/Porteiras. Vanilson e Nilton referenciaram os avanços da Vacinas contra o Covid em nosso Município. Por fim o Presidente dedicou a Sessão em respeito a Francisca Josefa da Silva (Dona Nazinha) em virtude do seu Falecimento.

Fonte: Camaraporteiras.ce.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário