quarta-feira, 30 de junho de 2021

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DO ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL PARA PORTEIRAS.


A Escola Estadual de Ensino Médio Aristarco Cardoso passará a funcionar em regime integral a partir de agosto deste ano. Inicialmente, ampliando o sistema de ensino para as turmas de 1º Ano do Ensino Médio, a instituição tem um plano de adesão gradual para demais séries, e para isso receberá serviços de reforma e ampliação em sua estrutura física nos próximos dias.

O anúncio oficial foi feito pelo Governador Camilo Santana, nesta quarta-feira (30), através de solenidade virtual, que contou com a presença do Coordenador da Crede-20, Roberto Araújo, do Diretor do Aristarco Cardoso, Napoleão Gomes, e da Secretária Municipal de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves. 


O modelo de educação em tempo integral para o ensino médio de Porteiras é um projeto pleiteado desde 2017, quando o prefeito municipal Fábio Pinheiro Cardoso apresentou a solicitação formalmente ao Governo do Estado, e a partir de 2018, com a eleição do Deputado Estadual Guilherme Landim, a ideia foi abraçada e defendida pelo parlamentar, até que o anúncio de hoje concretizou essa prioridade.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário