terça-feira, 15 de junho de 2021

CONCURSO DE DESENHO PREMIA ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS


A semana começou com premiação para os adolescentes ganhadores do concurso de desenho, sobre a criação do slogan da Campanha Municipal 12 de Junho, Erradicação do Trabalho Infantil. Nesta segunda-feira, dia 14 de junho, eles foram agraciados numa cerimônia realizada no auditório da Assistência Social.

O tema do concurso: PETECA e NUCA Dialogando Todos Juntos Contra o Trabalho o Infantil, plataforma que foi lançada para as escolas da rede municipal via reunião pelo aplicativo Google Meet. Os vencedores

 






ganharam kit's educativos, incentivando o desenho.

O 1º lugar, trabalho realizado pelo aluno Victor Santos de Oliveira (4º ano da Escola Beatriz Pinheiro da Costa, sítio Muquém) foi escolhido para se tornar o símbolo da campanha municipal. O 2º lugar ficou com Francisco Saulo Silva Clementino (5º ano da Escola Miguel Laurentino de Souza, sítio Abreus), e o 3º melhor trabalho foi o de Karolaine Alberto dos Santos (5º ano da Escola Orlado Bezerra, sítio Vieira).



Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Claudineide Lima, presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/CMDCA, Joana Francisca da Conceição, articulador municipal do Selo UNICEF, Ticiano Linard, mobilizadora de adolescentes do Nuca, Ana Cecília Rodrigues, profissionais da Assistência, diretores escolares e familiares dos alunos participantes.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário