domingo, 1 de agosto de 2021

EM ELEIÇÕES SUPLEMENTARES, DR. LORIM É ELEITO O NOVO PREFEITO DE MISSÃO VELHA


Dr. Lorim (PDT) foi eleito o Prefeito de Missão Velha. Sua principal rival, foi a candidata a prefeita Fitinha (PT), que ficou em segundo lugar.

As eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito de Missão Velha aconteceu neste Domingo (01) agosto, que teve como motivação a cassação do registro do então prefeito eleito nas eleições de 2020 Dr. Washington Fechine (MDB).

Após a confirmação da vitória, o candidato eleito do PDT, Dr.Lorim, declarou que pretende se empenhar o máximo para adminsitrar bem a cidade de Missão Velha. Apoiadores e simpatizantes foram as ruas comemorar a vitoria do candidato pedetista.

O juiz eleitoral Djalma Sobreira Dantas Júnior, disse que o prefeito eleito ja tem data para assumir mais ainda não revelou, mas afirmou que está tudo pronto para a posse, que deverá acontecer na proxima semana.

QUEM É O PREFEITO ELEITO 

Luiz Rosemberg Dantas Macêdo Filho, mais conhecido como Dr. Lorim (PDT), nasceu em 08 de janeiro de 1984, tem 37 anos e é natural de Missão Velha. Médico e ex vice-prefeito, disputou ao cargo de prefeito no ano passado, sendo derrotado pelo candidato do MDB, Dr. Washington Fechine, manteve a candidatura nestas eleições suplementares na coligação MISSÃO VELHA PRA MUDAR E FAZER O POVO FELIZ.

Fonte: Cariri News Oriental


Nenhum comentário:

Postar um comentário