sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A PORTEIRENSE MANU RODRIGUES REPRESENTA O CARIRI NO THE VOICE BRASIL DA REDE GLOBO

Manú Rodrigues subiu ao palco do The Voice Brasil na quinta-feira, 28, com roupa de estampas características de Espedito Seleiro e cantando “De Volta para o Meu Aconchego”, de autoria de Dominguinhos e Nando do Cordel. A cearense, nascida em Porteiras, na região do Cariri, agora está no time de Carlinhos Brown e prossegue na disputa do reality show.

“Obrigada por cada mensagem de carinho, boas energias e o compartilhamento de vocês! Vocês não imaginam minha felicidade!”, escreveu nas redes sociais. “Tô levando nossa música (forró), nossa Cultura (nordestina) e minha voz pro Brasil! Mais um sonho que se torna realidade!”, compartilhou em outra postagem no seu perfil do Instagram.


A artista, que tem foco no forró, é integrante da banda “Forró do Meu Agrado”. O grupo possui um CD disponível para escutar on-line e para download na plataforma “Sua Música”. Entre as regravações de canções populares, estão “Janeiro a Janeiro”, “Onde Que Eu Errei”, “Lágrimas de Adeus” e “Brilho da Lua”.

Neste ano, Manú Rodrigues também participou do programa “Revelações Brasil”, promovido pela TV Aparecida. O conteúdo é um reality show que busca apresentar as novas vozes do sertanejo no Brasil.

Além dela, outros dois candidatos passaram para a próxima fase do The Voice Brasil: Giuliano Eriston, natural de Bela Cruz, e Camila Marieta, de Fortaleza.

 Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário