segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EVANDRO LEITÃO ASSUME GOVERNO DO CEARÁ INTERINAMENTE


O presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão (PDT), assume nesta segunda-feira (25), o governo do Ceará interinamente. O deputado pedetista é o terceiro na linha de sucessão.

O chefe do executivo estadual, Camilo Santana (PT) e vice-governadora Izolda Cela (PDT) estão na Europa. Camilo Santana participa nesta segunda-feira de uma reunião com a empresa aérea Air France, em Paris, para tratar da retomada dos voos entre o Ceará e a capital francesa. O governador passará por Amsterdã, na Holanda, onde assina acordo com uma empresa de energia renovável.

Já na Escócia, Camilo Santana participa da COP-26, o mais importante evento sobre clima em 2021. Izolda Cela, segunda na linha sucessória, cumprirá agenda sobre educação em Portugal.

Agenda do governador em exercício

O primeiro ato público de Evandro Leitão como governador em exercício será na tarde desta segunda-feira, às 14 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Ele participa de solenidade para a entrega de caminhões do Programa de Aquisições de Alimentos (PAA) para 24 municípios. Os veículos vão auxiliar atividades de distribuição dos gêneros alimentícios adquiridos no âmbito dos programas de compras institucionais, contemplando 4.798 agricultores familiares. 

Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário