quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PRIMEIRA DAMA SISSÍ ABRE OFICIALMENTE SEMANA DO BEBÊ 2021!


A Primeira Infância retomou sua agenda de encontros presenciais em Porteiras, com a anertura da Semana do Bebê 2021, edição de número 11 (de 13 a 19) na história do município. E começou com apresentação cultural dos alunos da Escola Infantil em Tempo Integral Crescendo Feliz.

Nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, a pauta de ações voltadas à promoção de políticas públicas em prol de crianças de 0 a 06 anos foi aberta pela primeira dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissi), que acolheu  os participantes e enfatizou a importância de se cuidar da base da vida, pontuando ações e programas da área.




Na segunda parte parte do evento, as secretárias Eliana Alberto de Figueiredo Alves (Educação), Claudineide Santos Lima (Assistência Social) e Leda Clementino (Saúde), conduziram o Diálogo Intersetorial sobre a programação.

Secretários, conselheiros, técnicos das 03 secretarias e representantes da sociedade estiveram presentes ao encontro que teve última realização presencial em 2019 (2020 aconteceu de forma virtual).






Fonte: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário