terça-feira, 13 de maio de 2014

AGRICULTOR QUE MATOU ESPOSA COMETE SUÍCIDIO NA CADEIA EM PORTEIRAS

O agricultor Antônio Sebastião de Almeida (54), popularmente conhecido por 'Bico de Arado', foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (13), no interior de uma das celas da cadeia pública de Porteiras, onde estava detido há alguns meses. Segundo informações do Cabo Antonio Carlos da Silva e do SD Leonardo da Silva, outros três companheiros de carceragem de Bico, alarmaram por volta das 3:30h da manhã, ao acordarem e perceberem que o rapaz estava pendurado pelo pescoço, numa corda da rede em que ele dormia, o que dá primeira pista de possível suicídio, via enforcamento.

A vítima é acusada de ter assassinado a golpes de cavador (ferramenta agrícola), nos primeiros meses deste ano, sua ex-companheira, no sitio Cancela, zona rural de Porteiras, período em que foi preso. Segundo o Cabo Carlos, o agricultor vinha apresentando comportamento depressivo há alguns dias, chegando a tentar contra a própria vida, em determinado momento, no entanto, após receber a visita da mãe, nesta segunda-feira (12), o desânimo de Bico de Arado parece ter aumentado, e o desenlace de sua vida acabou trágico.

A Perícia Forense já esteve em Porteiras, nas primeira horas da manhã, para recolhimento do cadáver e avaliações periciais finais, de acordo a Policia Militar.

 Texto: Luis Carlos Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário