segunda-feira, 4 de julho de 2016

ACIDENTE FATAL: CARRO ATROPELA MÃE E FILHA EM BREJO SANTO


Um grave acidente aconteceu nesta noite de domingo (03/07) na cidade de Brejo Santo-CE. Segundo informações que por volta das 18 horas, uma senhora fazia caminhada juntamente com uma criança na estrada CE-397 que liga os municípios de Brejo Santo e Porteiras na localidade do Sitio Lagoa do Mato quando foram atropeladas por um carro Palio de cor azul de placas não anotadas, fugindo logo em seguida o condutor sem prestar socorro às vítimas.
As vítimas foram identificadas sendo a Professora Cosma Ferreira de Sousa, 57 anos, conhecida como Dona Pretinha e sua filha adotiva Maria Ivete Amorim Guimarães de 09 anos de idade.
Cosma era casada com o radialista Luiz Bento da Silva. No dia 13 de maio de 2012 ele já tinha perdido um filho em acidente no caso o vendedor Sandorcan Souza Silva, de 24 anos, que retornava de um Bolão de Vaquejada no Sítio Moreira em Porteiras com um casal num veículo Prisma Maxx de cor preta. À altura do Sítio Muquém, o motorista perdeu o controle, saiu da estrada e capotou várias vezes. Sandorcan não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo quando veio a fraturar o pescoço.

Fonte: Brejo Santo Notícias

Um comentário: