sexta-feira, 22 de junho de 2018

BREJO SANTO - RAIO SERÁ INSTALADO NESTA SEXTA-FEIRA (22) COM SISTEMA DE MONITORAMENTO COM CÂMERAS

O governador Camilo Santana estará em Brejo Santo nesta sexta-feira para evento de implantação do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BP RAIO) e do Sistema de Monitoramento por câmeras.

De acordo com o Comandante do RAIO em Brejo Santo Tenente Grangeiro, "nossa unidade, com sede anexa à 3a CIA do 2o BPM, o BP RAIO de Brejo Santo vai contar com 37 policiais, 16 motos de mil cilindradas e uma viatura de apoio. Um detalhe interessante é que todos os policias conhecem muito bem o município e a região, o que vai facilitar nas abordagens e execução de operações".

"Brejo Santo já tem uma segurança diferenciada graças ao trabalho da polícia Civil e Militar e agora com o RAIO aumentará ainda mais a segurança no nosso município" afirma a prefeita Dra. Teresa Landim, prefeita do município.

Segundo o ex-prefeito Guilherme Landim "Esse projeto é uma demonstração do esforço e do compromisso do governador Camilo Santana com a segurança do povo de Brejo Santo e do estado do Ceará".

A solenidade está marcada para as 18h desta sexta-feira 22 de junho na Praça Dionísio Rocha de Lucena, no centro de Brejo Santo.

Fonte:  Blog do Farias Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário