A equipe se reuniu em prol do aprimoramento e compartilharam conhecimentos no evento organizado pela consultoria Staff 360° Consultoria de RH.
No fim de semana, a Fundação Otília Correia Saraiva promoveu um encontro significativo para suas equipes de atendimento, administrativa, gerencial e assistencial. O objetivo foi participar de um enriquecedor Workshop sobre Comunicação S.C.O.T e Atendimento Humanizado, ministrado pela renomada consultoria Staff 360° Consultoria de RH, no sábado, dia 15.
A manhã foi marcada por uma intensa troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. Profissionais de diferentes áreas se reuniram para discutir estratégias de comunicação eficaz e aprimorar suas habilidades de atendimento ao público.
Sob a orientação especializada da equipe da consultoria, os colaboradores da Fundação Otilia Correia Saraiva exploraram técnicas de comunicação baseadas na metodologia S.C.O.T, que abrange os pilares de Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência.
Além disso, o Workshop enfatizou a importância do atendimento humanizado, destacando a empatia, o acolhimento e a valorização das necessidades individuais dos pacientes. Essa abordagem visa criar um ambiente mais positivo e satisfatório para todos os envolvidos.
“A Fundação Otilia Correia Saraiva reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento e a constante busca pelo aprimoramento, proporcionando aos seus colaboradores momentos valiosos de aprendizado e desenvolvimento”, afirma Rafaela Esmeraldo, Gerente de Recursos Humanos da FOCS.
Mais informações, Assessoria de Imprensa ComMonike
Nenhum comentário:
Postar um comentário