O Laser Vektra Pico, de picossegundos, é conhecido por ser o laser mais rápido do mundo, oferecendo uma capacidade de entrega de energia ultra rápida. “Essa tecnologia avançada permite que o laser retire e trate o pigmento de maneira segura, sem riscos de queimaduras ou danos à pele. Além disso, os resultados são mais rápidos, duradouros e com menor risco de rebote - aquela piora do melasma após um tratamento agressivo”, afirma a especialista.
Dra. Ana Maria Carreño ressalta a importância de combinar o tratamento do melasma com uma rotina de cuidados, incluindo o uso de cremes clareadores. Ela alerta contra a automedicação, que pode levar a queimaduras e manchas na pele. Além disso, é fundamental evitar a exposição solar intensa, pois isso pode agravar o melasma.
Ao associar os cuidados diários com cremes clareadores e a proteção solar adequada com o tratamento realizado no consultório dermatológico, o laser ajuda a otimizar os resultados de clareamento do melasma, proporcionando um clareamento da pele mais estável e seguro.
Mais informações: Assessoria de Imprensa ComMonike
Nenhum comentário:
Postar um comentário