terça-feira, 24 de abril de 2012

TOCA DO VALE SERÁ A ATRAÇÃO DA FESTA DA COROAÇÃO EM MAIO

Antes mesmo de os orgão oficiais anunciarem, o blog PORTEIRAS AGORA, traz pra você a informação de que a principal atração musical da festa da coroação, no dia 30 de Maio, será Toca do Vale.
A confirmação está na agenda oficial da banda no site (www.tocadovale.com.br).
Será a primeira vez que o cantor vem à Porteiras, e justamente em um de seus melhores
momentos, tendo em vista que Toca do Vale é uma das atrações mais requisitadas do mundo forrozeiro no Brasil na atualidade.

                                    CONHEÇA UM POUCO MAIS DE TOCA DO VALE

Conhecido como "Toca do Vale", Antonio Neuro da Costa, iniciou a carreira muito cedo, aos 14 anos já estava no ramo da música, aos 20 anos começou com o João Bandeira "mestre da sanfona", onde tocava pandeiro. Alguns anos depois o vocalista da banda Toca do Vale engressou na banda da sanfoneiro Paulo Ney, grupo que participou durante 15 anos.
Após esses 15 anos de jornada, Toca foi convidado pelo safoneiro Didi a ingressar na banda "Brasas do Forró", como vocalista, banda que estouraria com o ritmo" FORRONEIRÃO", ritmo esse que se propagou  vindo a ser um dos ritmos mais populares dentro do forró.
Depois da temporada no "Brasas do Forró", seguio a carreira solo, sendo um dos principais divulgadores do FORRONEIRÃO.
Nesses últimos tempos programas de TV, rádios e outros instrumentos de comunicação, tocam os sucessos atuais que hoje em dia estão na boca do povo como 'O REI DO BARALHO", esse sucesso vem percorrendo à anos e  não pode deixar de ser cantado em seus shows dentre outros sucessos tais como "CARANGUEJO', e "EFEITOS" e "BEBER, BEBER, BEBER", e muito outros.
Há 11 anos Toca do Vale continua com o título " O REI DO FORRÓ".

FOTE: www.tocadovale.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns pela antecipação da notícia e pela qualidade no conteúdo da matéria.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ainda não foi possivel essa informação, mas estamos trabalhando pra isso, quem sabe em breve teremos novidades. continue lendo o blog. obrigado.

    ResponderExcluir