sábado, 19 de janeiro de 2013

ICASA CONTRATA ABUDA, EX CORINTHIANS E VASCO


Abuda estava defendendo o Gifu na Segunda Divisão do Campeonato Japonês e não disputa uma partida profissional há dois meses. O atacante pediu para a diretoria do Icasa cerca de um mês para se recondicionar fisicamente até ter condições de jogo. A apresentação oficial deve acontecer na próxima segunda-feira e ele chega como um dos principais reforços para a disputa do Cearense.

O técnico do Icasa, Francisco Diá, vinha solicitando a contratação de um atacante que chegasse já com condições de jogo, mas acabou aprovando o nome de Abuda. Aos 26 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do Corinthians e passou por Náutico, Vasco da Gama, Avaí, Paraná, Brasiliense, Marília, Sampaio Corrêa, Moto Club, Oeste, Wolfsburg-ALE, Germinal Beerschot-ALE, Tours-FRA.

O Campeonato Cearense começou no início de janeiro e o Icasa já disputou três jogos, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota. O Verdão do Cariri se encontra na quarta colocação, com quatro pontos e volta a campo no próximo domingo, contra o São Benedito, fora de casa.

FONTE: Futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário