sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PARLAMENTO PORTEIRAS: CÂMARA MUNICIPAL LANÇA PÁGINA ELETRÔNICA




A Câmara Municipal de Porteiras abriu 2013 com  novidades. Além do acréscimo das duas vagas, que elevou de 09 para 11 o total de vereadores, o Poder Legsilativo agora vai ganhar uma página eletrônica, um canal por onde as pessoas poderão acompanhar as atividades dos seus representantes, conhecer a estrutura administrativa e saber qual o papel da Câmara Municipal na sociedade.
Idealizado pelo novo presidente, Raimundo Cícero da Silva (Mundinho Inácio), o projeto PARLAMENTO PORTEIRAS,  Blog do Legislativo que terá atualização semanal, ficará a cargo do comunicador social Luis Carlos Coutinho, com algumas matérias sendo reproduzidas pelo site PORTEIRASONLINE.

De acordo com o vereador Mundinho, o primeiro momento é apresentar o Legislativo ao povo, aprimorar ainda mais a relação saudável entre os poderes Executivo/Legislativo/Judiciário, e sobretudo, aproximar  quem mora longe de sua terra natal. Posteriormente, o blog vai veicular assuntos debatidos e projetos votados na sessões da casa, tão logo os trabalhos sejam retomados, em fevereiro.

O PORTEIRAS AGORA, também já disponibiliza um link permanente para o blog da câmara na sessão “ minha lista de blogs”.

ACESSE: parlamentoporteiras.blogspot.com

FONTE: Porteirasonline








Nenhum comentário:

Postar um comentário