sexta-feira, 16 de maio de 2014

CARRETA TOMBA PRÓXIMO A BREJO SANTO E CAUSA CONGESTIONAMENTO DE 5KM

O motorista sofreu apenas ferimentos leves | Foto Alecx Silva | Agência OKariri
Era por volta das 19h30min de quinta-feira (15), quando o Caminhoneiro que se identificou apenas como, Sr. Loreno dirigia a carreta branca, de placa IPR 6488 inscrição de Marau/RS, carregada com melão, vindo de Brasília com destino a Mossoró/RN.
Próximo a Brejo Santo/CE no Sítio Barreiro, a aproximadamente 2Km de distancia, depois da entrada da Esperança, ele tentou desviar de um buraco no meio da pista e perdeu o controle do veículo, vindo a tombar e ficar no meio da pista, interditando as duas vias da BR 116, gerando um congestionamento de quase 5km em ambos os sentidos.
No local vários motoristas reclamaram; “passo por aqui toda semana, e acho que só vão tomar providencias quando morrer alguém” – Disse um dos caminhoneiros. Na opinião o Sr. Adolfo Pedro, que transporta frutas; “A estrada não era pra estar assim, pois o asfalto é novo, isso é serviço mal feito” – Desabafou.
Fonte: Okariri.com


3 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que o Sr, Adolfo Pedro falou... A estrada teve uma reforma a pouco tempo e ja se encontra neste estado de calamidade, isso é decorrente de serviço repleto de falhas. Espero que façam logo uma reforma de QUALIDADE para que possamos evitar outros acidentes.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente isso é uma vergonha já basta o tempo que essa mesma estrada passou pra ser feita, tendo que os carros passassem por uma ao lado que também era horrível, isso é uma vergonha para o nosso pais, onde vamos parar com tanta corupção...Tanta obra mal feita...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus brejo santo ta assim? Prefeito? Prefeito? Cade?

    Vergonha, uma cidade q nem e tao grande ta assim. Porfavor neh faz mais bonito, mostra qm vc e realmente, weliginton guilherrme, seja qm for,! Caramba ta feio a atitude de vcs, ops! Atitude nao...

    ResponderExcluir