segunda-feira, 7 de setembro de 2020

BREJO SANTO: ESCRITORA FÁTIMA TELES LANÇARÁ LIVRO EM PORTUGAL.

Durante quatro dias, mais de 270 Mulheres  envolvidas no universo da escrita, que contribuem para o fortalecimento da literatura em língua portuguesa,  o empoderamento feminino ou causas sociais, em Portugal, Cabo Verde, Angola, Brasil, Bélgica, Alemanha, França, Espanha, Itália, Luxemburgo, Suíça, Londres, Irlanda, Dinamarca, Croácia, Estados Unidos,  entre outros países, estarão conectadas,  de forma colaborativa  no II Encontro Mulherio Portugal 2020 - Virtual.

O evento acontecerá com LIVES e VÍDEOS no Facebook e Youtube - Mulherio das Letras  Portugal e In-Finita , com convidadas a participarem da sala virtual de diálogos. A programação é mesclada com diversos painéis de temas variados, interações musicais, tertúlia, saraus,  depoimentos, leituras em vídeos, além do lançamento  da colectânea Mulherio das Letras 2020 e de livros coletivos e individuais.

Como a ideia é despertar a atenção para a sororidade e para as diversas vozes da mulher na sociedade, muitas convidadas participam de outros movimentos literários que se seguiram em desdobramentos do pioneiro Mulherio das Letras. Estamos todas unidas por uma única causa, que é enraizar a mulher como ser pró-ativo, pensante, criador e em igualdade.

Saiba mais:

https://mulherioportugal.blogspot.com/2020/07/divulgacao.html

Fonte: Blog do Farias Júnior, com ASCOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário