sábado, 12 de setembro de 2020

GISLAINE LANDIM E BOSCO SAMPAIO TÊM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO

Mais uma etapa do calendário eleitoral cumprida. Pelo menos para os partidos PDT, PSB, Democratas, PL e Progressistas de Brejo Santo, que realizaram suas convenções neste sábado na Câmara Municipal. Uma transmissão pelo YouTube da candidata foi realizada pontualmente às 12h, precedida por uma queima de fogos. 

O deputado Guilherme Landim, presidente municipal do PDT, iniciou a série de mensagens e em sua fala disse que "Brejo Santo tem colhido frutos de um trabalho sério feito pelo nosso grupo político, como os bons índices na educação e uma estrutura em saúde que é referência não só para o Cariri, mas para todo o Ceará. Precisamos seguir por esse caminho com a experiência e a seriedade que nosso povo merece por parte de um governante".

A pré-candidata Gislaine Landim, fez um discurso otimista, falou da sua alegria pela candidatura e relembrou sua trajetória ao lado do ex-deputado Welington Landim.  Enfatizou que sabe que vai enfrentar muitos desafios, mas que tem a certeza que irá vencer cada um. Encerrou a fala, reafirmando que quer firmar um compromisso com cada cidadão de Brejo Santo, e realizar um trabalho unido com o povo, na construção de uma cidade cada vez melhor. 

Também foram exibidos vídeos com mensagens do ex-prefeito DR. Wider Landim, do vice-prefeito Bosco Sampaio, da atual prefeita Dra. Teresa Landim, do presidente do PSB, Denis Bezerra, do presidentes estadual do PDT, deputado Federal André Figueiredo e do senador Cid Gomes.

Fonte: Blog do Farias Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário