segunda-feira, 7 de setembro de 2020

GRUPO DE SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MAURITI LANÇA DR. SÁVIO MARTINS E SAMUEL COELHO COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO PARA AS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO

Em reunião realizada na manhã desse domingo, dia 06 de setembro, o grupo da situação no município de Mauriti, encabeçado pelo prefeito Mano Morais (PDT), anunciaram as pré-candidaturas de Dr. Sávio Martins a prefeito e de Samuel Coellho para vice-prefeito pelo o partido (DEM) para disputarem as eleições municipais de 2020.

O anúncio contou com a presença de diversas autoridades do município, como do atual prefeito, Mano Morais (PDT), do atual vice-prefeito, Vitor Martins (DEM) dos (9) vereadores, que compõe a situação na câmara, dos pré-candidatos a vereador, do  ex-vereador Cícero do Coité  do ex-prefeito Dr. Adailton Leite, dos empresários Pipoca, Decinho do Cartório, Renê Oliveira entre outras autoridades. 

Apesar de não estarem presentes à reunião o ex-prefeito Márcio Martins (PSDB) e o Deputado estadual Guilherme Landim (PDT) deram total apoio a formação da chapa e garantiram estarem presentes na convenção municipal.

No anúncio das pré-candidaturas, o grupo teve um consenso dentro dos partidos (DEM) e (PDT), praticamente uma unanimidade na escolha pelo o nome de Dr. Sávio Martins a pré-candidatura a prefeito e para vice-prefeito Samuel Coelho. Segundo informações um dos pontos que motivou a escolha do dentista foram pesquisas internas que apontam que o mesmo não tem rejeição dentro do município e nos últimos meses o mesmo teria cido assediado  pelo partido dos trabalhadores  para uma formação  de chapa com o pré -candidato Isaac Júnior. 

Agora o que se comenta em Mauriti é que a eleição de 15 de novembro promete ser acirrada com quatro pré-candidaturas   sendo elas a do pré-candidato Dr. Sávio Martins (DEM), a do pré-candidato Isaac Junior (PT), Felizardo Barbosa (PROS), e Turica pelo (PSL).

Fonte: CARIRI NEWS ORIENTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário