quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PREFEITO MANOEL NOVAIS E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM PORTEIRAS


Em sessão solene realizada na tarde de ontem (01), na Câmara Municipal de Porteiras, foram empossados, o Prefeito Manoel Novais (PSB), a vice-prefeita Telma Dantas (PTB), a primeira mulher a ocupar o cargo na história de Porteiras, e os onze vereadores eleitos no último 7 de outro: Marcondes Gomes de Lima, Raimundo Cícero da Silva (Mundinho Inácio), Carlos Roberto Luciano de Barros,Dermival Alves de Lima (Dé), José Nilton Cavalcanti, Marcondes Xavier de Souza, Roberto Antônio de Lima (Beto Marrocos), Tailson Fernandes Gomes, Sebastião Vicente Neto (Cleudo Bento), Delmiro Pereira da Silva (Biro Cruz), Maria do Socorro de Lima (Corinha de Joceu).

Como já era esperado Mundinho Inácio, foi eleito Presidente da Câmara, concorrendo com a chapa de oposição que tinha Corrinha de Joceu como candidata. Ficou assim composta a mesa diretora:
Presidente – Raimundo Cícero da Silva(Mundinho Inácio)
Vice –Presidente – Carlos Roberto Luciano de Barros
1º Secretário – Marcondes Gomes de Lima
2º Secretário – Dermival Alves de Lima (Dé)
3º Secretário –Roberto Antônio de Lima (Beto Marrocos)

Todos os vereadores foram a tribuna da câmara expressar a sua gratidão pelos votos obtidos e ainda desejarem votos de feliz ano novo aos munícipes.

O Prefeito Manoel Novais foi o ultimo a falar na tribuna ele agradeceu aos porteirenses que depositaram nele a confiança, ressaltou a importância da sua vitória nas urnas e que para uma cidade pequena uma maioria de 1.350 votos representa muito ,falou das conquistas que o município obteve durante sua última administração como a conquista do selo UNICEF, e Escola nota dez e garantiu trabalhar muito para cumprir todas as promessas de campanha.

Estiveram presentes na solenidade a primeira – dama Maria do Socorro Martins ( Socorinha), o ex- prefeito Alboino Miranda Tavares, o ex – prefeito Fábio Pinheiro e Sua esposa D. Sissi, além de suplentes de vereadores e  uma grande parte da população que lotou as dependências do plenário.

E às 19:00 a programação foi encerrada com uma missa na igreja matriz.

Um comentário:

  1. ter você como prefeito e orgulho pois desde que entendi de gente que minha mãe vota em você . você prefeito que cidade de porteiras sonha, olho mais para seu povo que sempre voto em você e agredi tanta em você lembra dessa musica entra voto sai voto e Manel na cabeça entra voto sai voto esse homem já te nome.etc e nunca esqueci dessa musica foi que mais gostava pois sabia que povo cantava com amo porque gostava de você.

    ResponderExcluir