quinta-feira, 16 de abril de 2020

PORTEIRAS TEM PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DO CORONAVÍRUS.

Deu positivo para a Covid-19 o caso suspeito do município de Porteiras, que estava em análise no Laboratório Central (Lacen). O resultado que confirma a infecção do paciente porteirense foi oficializado na manhã desta quinta-feira (16).

A Secretaria de Saúde do município divulgou que a pessoa que testou positivo cumpriu todas as recomendações previstas pelo Ministério da Saúde, em quarentena de 14 dias,  e durante esse período não teve contato pessoal com outros membros da comunidade,  bem como colaborou de forma responsável com o trabalho da Vigilância Epidemiológica do município.

Diante deste novo quadro,  o Governo Municipal de Porteiras, por meio da Secretaria de Saúde,  reforça as orientações para que a população redobre os cuidados com a prevenção e regras de Isolamento Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de  Porteiras.

Um comentário:

  1. Graças a Deus ,compromisso do paciente e dosresponsaveis pela saúde pública até o momento estamos dentro das normas de controle. Resta toda população fazer sua parte não é tão simples mas com fé em Deus eumpouquinho de paciência venceremos.

    ResponderExcluir