sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ATLETA PORTEIRENSE É DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA SUB-15


Lucas Reinaldo Motta, 15 anos

Por Everaldo Penha

Depois de Ronaldo Angelim levar o nome de Porteiras mais longe através do esporte, surge mais uma revelação:

Com seu estilo diferenciado de jogar futebol, o meio atacante Lucas Reinaldo Motta  o “ Ceará”, foi descoberto aqui em Porteiras onde morava no sítio muquém, até o final do ano passado, levado pelo seu atual empresário Sidney Cruz para são Paulo onde fez uma avaliação e foi aprovado pela comissão técnica da Inter de Limeira,e  está atualmente  atuando nas categorias de base do clube.

O time disputará no próximo sábado ás 9h o 1º jogo das semifinais do campeonato paulista sub-15 contra o Corinthians no parque São Jorge.

Equipe Sub-15 Inter de Limeira
Neste jogo”Lucas Ceará”  será avaliado pela comissão  técnica das categorias de base do Corinthians e se jogar bem terá possibilidade de iniciar 2014 no timão.
Lucas tem 15 anos e está prestes a completar um ano no clube, ele é titular absoluto da equipe com 5 gols na competição.

É mais um porteirense que leva o nome  do nosso município aos campos da vida  e deixa a esperança de que é possível sonhar com um futuro melhor por meio do esporte,mantendo nos pés o talento do futebol brasileiro mas também,a disciplina e o profissionalismo que traz a perspectiva de alcançar o sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário